Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

Encomendas

Encomenda

Pra encomendar ou se informar dos preços é só enviar um email através da aba 'Contato' deste blog, não esquecendo de preencher corretamente os campos de 'nome' e 'e-mail'.
Em até 24hs ele será respondido.

Como trabalho virtualmente, todas as negociações são feitas através de email.

 
Pagamento e envio
  • O pagamento pode ser feito de várias formas (cartão de crédito, boleto bancário, débito online e "carteira online") através do sistema PagSeguro. O valor completo (produto + frete) deve ser pago no ato da encomenda. OBS.: Será acrescentada ao valor a pequena taxa cobrada pelo PagSeguro referente a cada uma dessas opções.

  • No caso de depósito em conta, após "fechar" a encomenda deverá ser pago adiantado 50% do valor total do(s) produto(s). O cliente aguardará o prazo necessário para a produção e fará o restante do pagamento junto com o custo de envio, ao término do prazo.

  • Nas compras partir de R$100,00 é dado um desconto de 10%.

  • O envio do produto é feito através dos Correios para todo o Brasil, e através de moto-táxi para moradores de Campina Grande/PB.

Recebimento

Ao receber o produto, fique à vontade para visitar a página Clientes aqui do blog e deixar um comentário falando o que achou.
É muito importante para mim saber sua opinião!

Qualquer outra dúvida, entre em contato.

Obrigada! :)
      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...