Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mural de Recados e outras novidades

Bom dia! :)

O post de hoje é pra falar sobre as novidades e "os planos para o futuro"! rsrsrs

Nos próximos dias estarei produzindo novos artesanatos, entre eles estão alguns bloquinhos que há muito não faço!
Além disso, tô me atrevendo a fazer caixas forradas, seja em MDF ou cartonagem. Será que vai dar certo?! rsrsrs
Vamos ver, né? É sempre bom tentar algo novo!

E a novidade é que estamos com um Mural de Recados aqui no blog!!!
Agora fica melhor pra ter interação entre nossos visitantes e leitores! :D

Quero agradecer a todos que visitam o blog!
Sua presença aqui é especial! ;)

Pra terminar, deixo um textinho "reflexivo" sobre os produtos artesanais.

"Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas nas grandes lojas e nos shoppings, mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial".
(Tradução livre de texto do site do movimento Buy Handmade - por Andrea Superziper)


Tenham um ótimo dia!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Aninha!
    Fazer novas artes é sempre bom!!
    Boa sorte com as caixinhas.

    bjks

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...