Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

sábado, 21 de abril de 2012

Darinha e o colar

Oi! :)

Gente, eu tô apaixonada pelas flores de fuxico!
Quando começo a fazer não dá vontade de parar mais!!! :o
E aí fiz umas flores que, na verdade, nem sei ainda em que vou usar todas, mas hoje já dei uma de presente pra alguém. =P

Não sei se vocês também têm a maior besteira com os bichos que têm em casa, mas aqui os nossos cachorros são cheios de mimos!
E hoje eu tenho uma modelo especial pra mostrar pra vocês a florzinha de fuxico que ganhou de presente. rsrsrsrs



Essa é Dara, nossa pastor alemão de 9 anos.
Ela AMA colares! hehehehe
De vez em quando a gente arruma alguma coisa pra ela, e aí ela sai toda "se achando" =P
Hoje eu arranjei a primeira utilidade pras minhas florzinhas. Fiz esse colarzinho improvisado com a flor e uma fita de cetim, e ela gostou!


Agora vai ficar desfilando de colar pela casa, fazendo inveja ao pooddle, um machinho, que quer pra ele tudo o que ela ganha, independente do que seja! =P


E é isso! :)

Desejo a todos um ótimo final de semana! :D

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi, que linda sua cachorra, ela tem uma irmã gemeas ,so que tem 13 aninhos e se chama Madonaem homenagem a cantora, postarei a foto dela de uma olhadinha.bjossssssss ótima semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Aninha!
    Eu tenho uma filhotinha de Lhasa Apso que é uma raça super tranquila, mas como ainda é um bebê é muito levada e não deixa parar os enfeites que ponho nela :(

    ResponderExcluir
  3. Fofíssima! Se eu colocar qualquer coisa na minha dog, eu perco um braço... #meiga demais

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...