Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Selinho

Geeeente!!!
Quanto tempo!!! =O

Me perdoem pelo abandono, mas sabe quando você tá meio sem paciência pra muita coisa? A cabeça cheia e a vida uma turbulência só?!
Pronto, eis meu caso.

Eu checo meus emails todos os dias, tô sempre respondendo os comentários que recebo e tudo o mais, mas não tá dando pra preparar postagens! =T
Espero que vocês entendam!

Bem, vim publicar um dos dois selinhos que recebi e que me deixaram super feliz! :)
Vou colocar só o primeiro e depois venho colocar o outro.



Esse eu recebi de Karina, do blog KAKA EVART'S.
Ameeei o selinho e o carinho dela de sempre lembrar de mim!!!
Obrigada Karina, você é muito fofa! ;)
Sinta reenviados a você os selinhos que você envia a mim! heheh

Ele veio sem regras, mas quero repassar pra algumas pessoas:

Cláudia, do blog Sonho Fantasia
Jussara, do blog Minas de Mim
Elaine, do blog Laine Artes
Fabíola, do blog Artes em Ponto Cruz e Feltro

E é isso!

Desejo uma boa tarde a todos e uma ótima semana!

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Aninha que amor!! Obrigada querida eu adorei,que bom que lembrou de mim!
    Já vou levar e colocar junto com os meus outros.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, que bom que gostou.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aninha, querida, fiquei emocionada por ser outra vez escolhida por vc para receber um selinho fofo!
    Muiiiito obrigada pelo seu carinho para comigo e meu blog! Sua amizade é muito valioso para mim!
    Vou lá postá-lo... :)
    A nova foto do perfil está linda!
    Bjo&Carinho da
    Jussara

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...