Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Busy!

Gente, peço desculpas a vocês por estar tão ausente! =/
Além do artesanato, tô trabalhando também numa empresa.

Meu tempo tá uma loucura porque, como é muito recente, não consegui ainda me organizar pra fazer todas as minhas atividades normalmente. Mas espero ajeitar tudo e voltar a me dedicar aos artesaninhas como antes! ;)

Espero que vocês não me abandonem, hein?!! rsrsrsrs
Conto com o apoio de vocês como sempre foi! =}

:***

4 comentários:

  1. Iiiii... então não deve te tido tempo de ajeitar o ateliê :(
    Estou louquinha para ver como vai ficar! rs
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, como vai????
    Dediquei um selinho para você lá no meu blog...
    Espero que goste!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, como você tá?
    Passando pra deixar o meu carinho!
    Beij♥ carinhoso!
    Raquel Fraga

    Há... tem concurso da Coats lá no blog, vem participar:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2012/10/2-concurso-cultural-coats-corrente-vem.html

    ResponderExcluir
  4. oie amiga, td bem?
    Nao demore, viu, rsrsrsrs.

    Passa lá no meu blog que tem selinho para vc!
    http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/10/selo-premio-dardos.html

    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...