Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

domingo, 15 de julho de 2012

Caderno de 15 anos

Bom dia! :)

Vim mostrar a vocês o caderno para festa de 15 anos que fiz outro dia.
Ele está à venda, viu?!
Quem se interessar é só falar! ;D

Aí vão as fotos:






Lindo, né?!

E aí embrulhadinho só esperando você! ;)


No momento estou produzindo mais dois cadernos deste modelo, sendo em outras cores.

Quando chegar no seu destino eu posto pra vocês verem! ;D

Uma ótima semana a todos!


Ahh!!!
O sorteio tá bombando, hein?!
Se você ainda não tá participando, não perde a chance!!!
Logo logo vou colocar as fotos dos prêmios pra todo mundo ficar com água na boca! hehehehe

Beijo!!!

7 comentários:

  1. Que lindo! *-*

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha que coisa mais linda esse caderno!!! Amei, tenha uma linda semana. Beijinhos.
    Agora ja vou me inscrever no sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha........amei o seu cantinho.......muito fofo.....já estou te seguindo.....passa lá no meu cantinho........vou adorar a sua visitinha!!! http://criancarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que caderno mais lindo e fofo de todo mundo!!!
    fiquei encantada deu até vontade de voltar aos 15 anos rs
    muito caprichado parabéns seu trabalho é maravilhoso!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga blogueira Aninha, fui convidada para uma Tang , por Lilian Vidal, blog “Formas e Conteúdos”, gostei, achei interessante e estou convidado você a participar conosco . Espero que goste da idéia e dê uma passadinho no meu blog para pegar as regrinhas e vivenciar com suas amigas. Professoralourdesduarte.blogspot.com. Uma noite maravilhosa com lindos, bjussss sonhos.

    ResponderExcluir
  6. que lindo
    seguindo aqui me segue tb

    http://formosamakeup.blogspot.com/

    Bjs Mihh

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...