Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sorteio "1 ano de artesaninhas"!!!

E hoje começa o sorteio em comemoração ao primeiro ano de vida do artesaninhas! :D

Quem acompanha o blog desde o comecinho sabe como ele cresceu!
Sempre mudando uma coisinha aqui ou ali, conhecendo pessoas, recebendo ajuda, contribuindo, participando... assim meu bloguinho foi amadurecendo.

Tenho muito é que agradecer a cada pessoa que se envolveu nessa "construção" de alguma forma: sendo seguidor, comentando, participando dos sorteios, me enviando selinhos e todas essas coisas.
E agradeço, principalmente, à minha família que me apoia e sempre apoiou desde antes do blog "nascer"!

Bom, como diria Roberto Carlos...: "São muitas emoções!" hehehehe

Mas vamos ao que interessa, né?! O sorteio!!!!!



O tema

Por ser em comemoração ao aniversário do blog, escolhi prêmios que pudessem presentear tanto minhas colegas artesãs quanto as moças que não são (diferentemente do último sorteio que foi especial para artesãos).
O tema dos prêmios é o mesmo do cartaz: fundo branco e sapatinho pink. =}
Mas tem um detalhe: apesar dos presentes terem um certo grau de "frescura", vocês, meninos, também podem participar! Se ganharem, suas mães, irmãs, namoradas, etc, ficarão felizes em receber presente, eu garanto! hehehehe

Os prêmios

Serão sorteados:

  • 1 bloquinho de anotações
  • 1 marcador de página
  • 1 enfeite de maçaneta (sapatinho)
  • 1 chaveiro (sapatinho)
  • 4 esmaltes Risqué Penélope Charmosa (cores variadas)
 As regras

As regrinhas serão bem básicas, tendo duas como obrigatórias e três como chances extras.
Vamos a elas.

Obrigatórias:
  • Seguir o blog (basta ter conta no Google ou Yahoo)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
 Chances extras:
  • Divulgar o sorteio em seu Blog (através da barra lateral ou de uma postagem)
  • Divulgar no Facebook
  • Curtir a página do artesaninhas no Facebook (está na barra lateral aqui do blog)
A cada chance extra você deve preencher o formulário novamente.
OBS.: Só vou considerar a divulgação que tiver o link EXATO. Nada de link de perfil ou outra coisa. Tem que ser um link que me leve direto à publicação, e esta publicação tem que ser realmente PÚBLICA, senão não tem como eu ver! rsrsrs
Para encontrar o link exato da publicação no Facebook basta clicar na hora/data da postagem. Você será direcionado para a página específica desta postagem, aí o link desta página é o que você deve colocar aqui no formulário.

Outras informações

O formulário está logo abaixo e você deve preenchê-lo no máximo 4 vezes (1 para a regra obrigatória e 3 para as chances extras, caso você utilize).
Cuidado pra não errar nada, coloquem os links certinhos e exatos das divulgações, e torçam!!! xD


As inscrições começam hoje, 05/07/12, e vão até o dia 02/08/12.
O sorteio será feito pelo site Sorteador no dia 03/08/12, que é o dia do aniversário do blog.
Enviarei um email à ganhadora e ela terá 2 dias para responder. Caso não responda, farei um novo sorteio.

E é isso!
Desejo boa sorte a todo mundo!!!
Conto com a participação de vocês! xD

Beijos!!!

---

Atualizado em 10/07/12 às 16:20hs

Gente, quando escrevi a postagem pela primeira vez falei que era pra preencher o formulário apenas 1 vez, inclusive com as chances extras.
Mas devido ao hábito que pegamos de preencher a cada chance, algumas pessoas estavam preenchendo várias vezes e outra apenas uma com tudo já, e aí tava ficando uma bagunça minha planilha! rsrsrsrs
Por isso resolvi mudar a forma de preenchimento, sendo este o modo normal (como se implantou nos blogs): a cada chance extra você preenche novamente.
Ok?!
E quem já fez a inscrição e usou as chances não se preocupe: já consertei tudo! ;)


Formulário

21 comentários:

  1. flor ameiii o sorteio!!!
    participando é claro!
    obrigada pela visita no blog!
    bjim e volte sempre!!!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigado pelo convite e já estou participando e divulgando com certeza, nunca ganhei nada quem sabe agora, sempre fico na torcida nêh. Bjs e um ótimo fim de semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  3. oi Participando e divulgando no blog. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Aninha!
    Muito obrigada pelo convite, fico muito feliz em poder participar de seu sorteio!
    Um beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ola,Ja sou seguidora
    Dilguiei no blog e no facebook
    Seguidora:Cris
    http://cris-artesanatoferreira.blogspot.com.br/
    https:/facebook.com//#!/cristianefsanches
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!! Que blog fofo e que trabalhos lindos! Parabéns!!
    Estou seguindo e divulgando no meu blog
    http://pitilikos.blogspot.com
    Me faz uma visitinha!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita.
    Parabéns pelo ano de niver que venham mais e mais anos...
    Volto para participar deste lindo sorteio
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Obrigada por curtir minha página no face! Já curti a sua e vou participar do sorteio também!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida estou tentando seguir seu blog para participar do sorteio mas seus seguidores não aparece para mim...Já atualizei sua página várias vezes para ver se aparece mas não apareceu. Depois tento de novo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando
    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aninha,
    imagina se eu iria perder. O sorteio está super fofo!
    Preenchi uma única vez, já com a chance extra... considere, por favor. São exatamente 20h30, hora de ir dar os remédios do meu pai... ;)
    Bjo, querida, espero vc no minas!
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga, td bem?
    Passando para agradecer o convite, ja estou participando.
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. participando
    visite e faça parte dos meus blogs:
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!! Demorei né? Desculpa ai é que sempre esquecia de me inscrever!
    Agora to nessa e com todas as chances extras!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ola meu anjo.Já estou te seguindo e participando do sorteio, espero ter feito tudo direitinho e agora é contar com a sorte, hehe...Beijão e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  16. OI........Já estou participando!!!! Espero vc no meu cantinho!!! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha,
    Estou participando e torcendo muito!!!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  18. Olá querida,

    obrigada pela visita no blog ;)
    Seu cantinho é encantador, adorei!
    já estou participando!
    EUUU QUUUEROOOO \õ/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oiii!
    Estou participando =)
    Adorei o blog!
    Passa lá no meu tb http://semhoraenemporque.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...