Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma parte dos prêmios...

Boa tarde!

Já quero começar essa postagem agradecendo a todos que estão participando do sorteio!
Muita gente além de preencher o formulário faz comentários parabenizando, elogia no Facebook, dá apoio ao meu trabalho de diversas formas, e isso não tem preço!!!

Muito obrigada a todos todos vocês. :)

Sei que apenas uma pessoa será a ganhadora, mas espero que cada um que passou por aqui tenha crescido (ou cresça ainda) de alguma forma.

Vocês são demais!!! ;D

---

E hoje eu quero mostrar a foto de uma parte dos prêmios.
Todos eles (exceto os esmaltes, claro :P) serão feitos por mim, por isso vou aos pouquinhos produzindo um por um com muito carinho. :)

Os que estão prontos até agora são o marcador de página e o bloquinho de anotações.
Vejam:


Se quiserem me dizer o que acharam vou adorar! :D

E logo mais eu volto com os outros presentes (o chaveiro, o enfeite de maçaneta e os esmaltes :D).

Ah! Elaine, Igor e Lourdes: não esqueci dos selinhos que me deram, viu? Vou pegar assim que puder.
;)

Ótima semana pra vocês!!!

Beijo!

2 comentários:

  1. Lindos aninha, bjs e um lindo dia, Kátia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!!!
    Passando para conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos e já te seguindo. Ficarei se puder segui o meu tbém, e participar do meu sorteio. Fique na paz de nosso Deus. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...