Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Prata&ouro

Há algum tempo enviei uma encomenda e estava esperando os produtos chegarem ao seu destino para postar aqui.
Hoje recebi a confirmação de Iman (SP), a cliente, e vim mostrar as fotos a vocês. :)
Ela pediu dois cadernos decorados com fitas de cetim, ambos nas cores prata com dourado.
Olha como ficaram!


  

Achei linda essa combinação de cores! :D

Iman, obrigada pelo seu carinho e confiança no meu trabalho!
Desejo tudo de maravilhoso pra você!!!
;)

E a todos uma semana produtiva e cheia de criatividade!!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Aninha que chic, vc faz umas coisas tão lindas, com um acabamento impecável!Parabéns!Bjs e tenha uma semana linda!

    Estou num concurso se quiser me ajudar vote em mim! Estou contando com seu voto viu!É para o dia dos pais! Fiz uma postagem no meu blog passe lá!

    ResponderExcluir
  2. Aninha que bonito! São trabalhos lindos esses. Aninha lá no blog tem uma surpresa para você com todo carinho! Beijos espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. nossa flor amei!!! seu trabalho é lindoo!!!
    obrigada pela visita no blog!
    bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou super lindo o prata + dourado super combinaram!
    Amei!!

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...