Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Carine e os artesaninhas

Bom dia, gente!

Hoje meu dia tá um pouco corrido, mas não queria deixar de vir aqui. =}

Antes de mais nada, deixa eu lembrar bem rapidinho que as inscrições pra o sorteio vão até amanhã!

Então ainda tem tempo de sobra de se inscrever quem ainda não o fez! rsrsrs
Sexta, dia 03, estarei sorteando e divulgando aqui pra vocês.

E agora fazendo o que eu realmente vim fazer, quero mostrar com muita alegria a foto de uma querida cliente minha, Carine, que encomendou e recebeu seus produtos há um tempo e me enviou uma foto junto deles.
Fiquei muito feliz por ela ter tido essa dedicação! :D

Aí está ela e os artesaninhas nos seus respectivos lugares. :)



Muito obrigada, Carine!
Adorei ter te conhecido! =}

:***

3 comentários:

  1. amei os produtos flor!!!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e Volte Sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, Aninha! E a carinha de feliz da cliente? ;D

    ResponderExcluir
  3. Lindo os trabalhos e a foto mostra que a cliente tbm achou!!Bjs flor!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...