Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Selinhos

Então, gente, faz tempo que eu recebi alguns selinhos mas nunca dava pra postar.
E aí hoje vim postar e "colar" pelo menos esses dois que são mais rápidos.
Os outros, me perdoem, mas minha cabeça tá tão cheia que não tô conseguindo fazer toda a postagem com as perguntas e tudo o mais! =/

Mas vamos aos dois.


Esse eu ganhei de Elaine no Dia do Amigo. =}



Ele veio sem regrinhas mesmo.

Muuuito obrigada pela lembrança, Elaine!
Obrigada não só pela lembrança, mas por todo o carinho que você tem com o meu blog! :D

---

E esse outro selinho eu ganhei de Rose. :)


Rose, querida, muito obrigada pelo selinho! xD
Seu blog é ótimo!!!

A regra desse selinho é repassar para 5 pessoas, então lá vai:

ElaineCárima, Gisele, Daiana e Tat.

Beijo e ótima semana pra vocês! x)

3 comentários:

  1. Aninha!!!!!!! Quanta honra, obrigada pelo carinho, fico super feliz em saber que sou lembrada, quem não fica né? Seu blog é lindo, sucesso e tudo de bom pra você. Que Deus abençoe sua vida...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha que bom que você gostou. Gosto de coração desse espaço muito fofo. Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que fofa!
    ADOREI!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...