Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Presente "artesanal"

Oi, gente!
Tudo bom?!


Quem é artesã ou artesão vai concordar comigo: nós amamos receber presentes que incrementam nosso atelier, né verdade?!


Pois então.
Hoje eu tô vindo muito feliz pra mostrar a vocês o presente que ganhei do meu amor! =}
Ele me deu quatro tesouras p/ papel da Toke e Crie!
Olha só que lindas!!!:


Só esqueci de tirar foto delas ainda na embalagem (deu pena de abrir! rsrsrsrs), mas ok. =P


Essas tesouras são ótimas!
Perfeitas pra dar um acabamento lindo nos trabalhos feitos com papel. =}


Obrigada, meu amor!!! x}
E obrigada principalmente por me apoiar tanto nos meus artesaninhas. :)
Amo você!!!

3 comentários:

  1. Oi Aninha que lindo!! parabéns pelo presente!!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , presente é sempre bom! Aproveito para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga Aninha! Passei para desejar uma noite tranqüila, lindos sonhos e um final de semana na paz de Deus. Sucesso na tua vida e no teu blog. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo, que entre tantos, o adimiro como um grande pensador.
    “ Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura”
    Abraçosssss

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...