Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

domingo, 4 de março de 2012

1ª lista do sorteio

Bom dia, gente!

Estou aqui em pleno domingo fazendo um trabalhinho da universidade (perdendo de estar na igreja --) e aproveitando pra atualizar vocês sobre o sorteio. :)

Agora que atingimos 50 inscrições, vou postar a lista com os nomes e seus respectivos números pra vocês já saberem, tá bom?
Espero que tenhamos mais pessoas participando, aí eu posto outra lista! rsrs

Ah! Vou tentar amanhã colocar uma foto do kit, tá?
Percebi que nem mostrei nada pra vocês! rsrsrsrs

Mas, desde já agradeço a cada um por participar e divulgar. Vocês são muito importantes! ;)
E peço desculpas se não passei ainda em algum blog de quem se inscreveu, é que já estou meio ocupada com a universidade!
Mas, tô me organizando pra ter um tempo reservado pra cada coisa. :)

Bem, chega de enrolação!
Aí vai a lista!
(lembrando que algumas pessoas tem mais de um número por causa das divulgações em vários locais - vide regras do sorteio)

1ª Lista do 2º Sorteio artesaninhas

1 - Cláudia Araújo (Sonho Fantasia)
2 - Cláudia Araújo (Sonho Fantasia)
3 - Cícera (Espaço Renda)
4 - Breendha (Três Irmãs)
5 - Breendha (Três Irmãs)
6 - Breendha (Três Irmãs)
7 - Breendha (Três Irmãs)
8 - Bordadinha (Bordadinha Ateliê)
9 - Bordadinha (Bordadinha Ateliê)
10 - Pati Asai (Cantinho da Pati Asai)
11 - Pati Asai (Cantinho da Pati Asai)
12 - Luanna Ferreira Milanez (LuArtes)
13 - Luanna Ferreira Milanez (LuArtes)
14 - Luanna Ferreira Milanez (LuArtes)
15 - Lalinha (Lalinha Blogspot)
16 - Lalinha (Lalinha Blogspot)
17 - Lalinha (Lalinha Blogspot)
18 - Adriana (Amy Arte em EVA by Adriana)
19 - Adriana (Amy Arte em EVA by Adriana)
20 - Adriana (Amy Arte em EVA by Adriana)
21 - Adriana (Amy Arte em EVA by Adriana)
22 - Adriana (Amy Arte em EVA by Adriana)
23 - Silvaneide Aguiar (Arte Encantada do EVA)
24 - Mônica Carabetta (Amor em Arte Brasil)
25 - Mônica Carabetta (Amor em Arte Brasil)
26 - Mônica Carabetta (Amor em Arte Brasil)
27 - Ana Maire (Meus Trabalhos)
28 - Leyde Sousa
29 - Fabiana Oliveira de Almeida
30 - Soraya (Promoções e Sorteios)
31 - Ana Belli (Ana Belli)
32 - Jussara Neves Rezende (Minas de Mim)
33 - Flavia Seabra (Mãe e Filha)
34 - Adriana (Eu que fiz! Eu que faço!)
35 - Val Rodrigues (Crie Artezzanato)
36 - Érica Marques (Migas Artes)
37 - Karen Kessler (By Karen Kessler)
38 - Camila Melo (Um encanto de casinha)
39 - Carminda (CMC Artesanato)
40 - Claudia Halley (Rosa Ígnea)
41 - Claudia Halley (Rosa Ígnea)
42 - Karina Suelen (Kaka Evart's)
43 - Karina Suelen (Kaka Evart's)
44 - Karina Suelen (Kaka Evart's)
45 - Jacqueline Oliveira (Jacqueline ama educar)
46 - Igor Vieira  (Igor Vieira Artesanato)
47 - Elza Katue
48 - Ana Faniquito (Faniquito)
49 - Raquel Fraga (Atelier de Mimos da Quelsfs)
50 - Taís Rahmeier (Tá Arteira)


E essa é a lista até agora.
Obrigada a todos vocês que já se inscreveram! :D
Ainda temos duas semans de inscrições até o sorteio, então quem quiser participar ainda tem bastante tempo!

Só vou lembrar: sempre que alguém se inscreve eu confiro a divulgação e tudo o mais. Mas, se alguém que for sorteado ainda não tiver cumprido todas as regras, será sorteado um novo número.

Agora vou fazer meu trabalho. :P

Bom domingo! ;)

2 comentários:

  1. Oii, Aninha.

    Então, acho que vc se equivocou pois estive vendo a lista e vc só considerou uma participação minha porém deveriam ser duas pois também divulguei na minha barra lateral.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Voltei.hehehe

    Por isso q é bom perguntar as coisas assim esclarecemos.Agora entendi o que vc disse:eu divulguei no blog tenho direito a um, se eu tivesse orkut seriam 2 números e se tivesse facebook 3...ahhh, que burrinha eu.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...