Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

terça-feira, 27 de março de 2012

Um aliado para nós

Olá! :)

Devido aos muitos trabalhos da universidade e as encomendas que recebi, meu tempo tá meio escasso.
Minha dica de hoje vai ser rápida, maasss garanto que é bem eficaz!

Alguém aqui já parou pra pensar sobre um pequeno detalhe que acaba se tornando um grande aliado pra quem trabalha com vendas (seja lá de que produto for)?!
Bom, tô falando do cartão de visitas. =P


Vou confessar a vocês que até pouco tempo eu não estava me importando muito com isso, mas depois que precisei disponibilizar rapidamente algum contato meu pra uma pessoa e não tive como, percebi como esse pedacinho de papel é importante! rsrs

Eu já tinha feito a arte do meu cartão faz um bom tempo, mas sempre ficava esperando "um dia" pra mandar pra uma gráfica ou qualquer coisa do tipo.
Então, hoje percebi que podia fazer isso em casa mesmo e resolver meu problema!

Se você tá passando pela mesma coisa que eu passei, presta atenção nessa dica!
Só o que você precisa é uma impressora e algumas folhas de papel couchê ou papel ofício mesmo (desde que sejam grossinhos).*
Faz um desenho legal (você mesma, se souber, ou um profissional de arte gráfica), coloca no tamanho de 9cm de largura por 5cm de altura (é o tamanho padrão) e coloca no Word.
Pronto, agora é só imprimir e cortar! rsrsrs

Fácil, né?!



Vou dizer uma coisa: se você ainda não fez um cartão, faça, e o mais rápido possível!
Nós, artesãs, devemos sempre estar prontas pra fornecer algum contato nosso pras pessoas, pois não é muito difícil alguém se encantar por um trabalho seu e querer conhecer mais! rsrs
Só que imagina você ter que fazer a pessoa esperar você escrever num papelzinho seu telefone ou blog, e ainda correr o risco de entregar algo feio pra ela?!
Pra alguém que trabalha com arte, isso é inaceitável! rsrsrsrs

E por hoje é só!
Espero que a dica tenha sido boa e vocês aproveitem! :)

Beijos e fiquem com Deus!!!


*Postagem modificada em 10/04/2012

4 comentários:

  1. oi flor passei pra confirmar sua participação no sorteio vc sabe que a dica do cartão é uma coisa que eu ainda não fiz !
    Mas vou pensar nisso Boa sorte no Sorteio!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Kel, um cartaozinho de visitas é uma boa! :)

    ResponderExcluir
  3. Aninha,
    fiz meu primeiro cartão depois de passar por uma situação semelhantre a que você descreveu.
    Concordo com você sobre ser inaceitável para quem trabalha com arte entregar um contato feio, feito às pressas. Achei muito bacana você compartilhar sua experiência.
    Fica a dica ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! gostaria de fazer também etiquetas de tecido e tags para meus trabalhos. Valeu a dica!
    Ielda
    fazendoartefeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...