Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

domingo, 25 de março de 2012

Cesta de páscoa

Olá!!! :)

Hoje eu vim bem rapidinho só pra mostrar pra vocês o resultado da parceria que eu e minha mãe fizemos.
Eu com o feltro e ela com o chocolate! rsrsrsr

Todo ano ela faz ovos de páscoa aqui pra a gente, e aí esse ano pensamos em tentar fazer uma cesa enfeitadinha já que eu faço artesanato.
E aí hoje foi o dia da experiência, e eis aí o resultado!


E aí ela embrulhadinha!


Ficou uma gracinha, num foi?
O molde eu peguei nesse blog aqui, e só dei uma modificada nas orelhas pra ficar como eu queria. :)
E já tem duas encomendas dela! rsrsrsrs

Essa é uma boa dica pra datas comemorativas, não só pra vender, mas pra presentear também! :)

E aí? Gostaram?!
Alguém já fez cestas assim? Fala aí pra a gente! :D

Beijos!

4 comentários:

  1. Gostei!
    Perfeita a união do feltro com o chocolate, rsrs.
    Parabéns!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, obrigada pela visita e pelo carinho!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio e te avisar que seus nºs são o 42 e 43. Boa sorte pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...