Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

sexta-feira, 9 de março de 2012

O kit do sorteio

Meninos e meninas, boa noite!

Hoje finalmente eu consegui tirar uma foto do kit do sorteio, e aí trouxe aqui pra mostrar a vocês. :)
Só vou lembrar que ainda tem um presente surpresa que, obviamente, não está aí na foto! =P

Espero que vocês também fiquem animados, porque eu mesma tô doida pra sortear logo! rsrsrsrs


Já estamos com quase 100 números de inscrição!!! \o/
Quando completar os 100 eu posto uma nova lista com os outros 50.

OBS.: As incrições devem ser feitas apenas na postagem do sorteio (só é clicar na imagem da barra lateral direita). Essa postagem aqui é apenas para mostrar o kit!

Boa noite e bom dia pra todos! ;)

Beijos!

2 comentários:

  1. ANINHA,SE VC NÃO AGUENTA ESPERAR,PODE SORTEAR PRA MIM LOGO,NÃO ME IMPORTO..KKKKK...NÃO VEJO A HORA TB,AMEI OS MIMOS..BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha
    Obrigada pela visita e pelo incentivo, Deus te abençoe!
    Eu tbm estou curiosa para saber o resultado do sorteio, bj

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...