Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Resultado do Sorteio

E voltando agora com o tão esperado resultado do sorteio! rsrsrs

A vencedora é: Raquel Fraga, do blog Atelier de Mimos da Quelsfs! :D

Parabéns, Raquel!!!
Espero que você goste dos presentes!!! ;)
Estarei entrando em contato com você por email.

E quem não ganhou não é pra ficar triste! Logo logo aparece outro sorteio por aqui e vocês têm outra chance de ganhar! hehehehehe



Muito obrigada a todos que participaram!
Desejo um ótimo dia e uma ótima semana pra vocês!!! ;)

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Eba, parabéns Raquel !!!

    Menina, passou raspando.hehehe Eu era 48.

    Feliz dia do artesão

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo, Ana! rsrsrsrs
    Um número a menos e era você! =P
    Mas nada não, outras chances virão! :D

    ResponderExcluir
  3. Não estou acreditando!
    Nossa, eu ganhei!!!
    Feliz demais estou!
    Obrigada pela oportunidade Aninha.
    Beij♥ grande!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Raquel!!!
    Espero que você aproveite muito bem o prêmio! ;)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Aninha,eu queria ganhar é claro..kkk..mas,fiquei tão feliz por a sorteada ter sido a Raquel,de coração...Raquel,amiga,vc mereceu..beijokas carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir
  6. É, eu também queria ganhar, mas tô feliz pela Raquel (sortuda!) =D
    Abraço!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...