Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

sábado, 31 de março de 2012

Raquel e os prêmios

Bom diiiia!!!

Gente, tô fugindo da minha correria um pouquinho pra vir fazer a postagem de Raquel (ganhadora do sorteio) com os presentes! :)
Chegaram ontem, e ela é tão sortuda que junto com o prêmio do sorteio daqui chegaram mais DOIS prêmios que ela tinha ganho em outros sorteios!!! rsrsrsrsr


Eu, particularmente, não tenho sorte. kkkkk


 

Fiquei muito feliz por ela ter gostado
E espero que seja bem útil e que você aproveite, Raquel! ;)

Um ótimo final de semana a todos!!

Beijo!!!

4 comentários:

  1. Co certeza tudo muito útil e vou usar tudinho.
    Adorei, tudo lindo e tão arrumadinho, um capricho só.
    Obrigada pela oportunidade.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Aninha,sei que a Raquel ficou muito feliz simmm...muitos mimos foférrimos....aproveite Raquel sortuda..kkk...
    beijokas para as duas..Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por participar do sorteio de aniversário do meu bloguito. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, muito obrigada pelo carinho e consideração.
    Dói muito, mas tenho q me recuperar, porque graças a Deus to recebendo uma encomenda atras da outra.
    A minha cadela Estrela tambem é um amor, tadinha dela, era a segunda mae dele, ela viu ele, agora ta grudada na gente.
    Bom feriado para voce e toda sua familia!
    E boa pascoa tambem!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...